quarta-feira, 29 de agosto de 2012

compras #1

Olá meninaaaas,
Sim, o facto de ter colocado o 'meninaaaas' é porque estou realmente contente. Hoje trago-vos uma asneirinha (que os meus pais não podem descobrir :p) que eu fiz.

Como todas sabem (e porque de certeza que os pais não vos deixam esquecer) estão a chegar as aulinhas! E que tal usar este pretexto  para fazer umas comprinhas? Então eu descobri uma lojinha muito agradável! SAMMYdress onde decidi fazer este pequeno pecado
que podem encontrar aqui. E também porque daqui a uns dias vou fazer o Código decidi dar-me uma prendinha. O pior é se reprovo. : p E pronto, asneiras!
Que acharam?

Assim que chegar a encomenda eu mostro-vos.

Custos:

  • Camisola - 4,72 euros
  • Portes - Em Flat Rate Shipping - 5,67 euros
  • Outros custos adicionais - 2,49 euros
O que dá um total 12,88 euros.
Os preços são baixos mas os portes um bocado elevados.

Beijinhos
Ana Teixeira
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *