sábado, 1 de setembro de 2012

Coque

Hello beautiful ladies,
Hoje trago-vos um penteado super fácil e que anda na moda por tooooooodo o mundo.
O coque
Christina Milian
Kate Nosworth
Paris Hilton

O coque fica sempre bem para ir para a escola naqueles dias mais quentes em que o cabelo ainda nos deixa com mais calor, fica bem para um dia de inverno em que queremos preencher o nosso pescoço com um belo cachecol e o cabelo teima em esconde-lo. Também fica super bem, como podem ver, para ir a um evento social mais formal ou até mesmo para irmos dar a nossa corrida matinal sem cabelos a esvoaçar com o vento.

Então, há várias formas de ter/fazer o elástico para o coque:

A primeira imagem é um elástico próprio.
A segunda é um arame almofadado que mais abaixo será explicado como usá-lo.
A terceira é uma meia. Neste corta-se a parte da frente do pé - mas só um pouquinho - e vai-se enrolando a meia. É o que eu tenho pois é fácil e económico e como cá em casa faltam pares de meias foi só usar uma que não tinha par.

Agora falemos do que interessa: COMO FAZER
Eu sei que vocês acham que não dá para qualquer tipo de cabelo mas, minhas queridas, dá sim. Se tens o cabelo pequenino, (mas não assim tão pequenino, hã?) e queres na mesma arrasar com um coque lindo como estes acima então toma atenção.

Cabelos curtos e/ou escalados:
Se tens o cabelo pelos ombros e queres fazer um coque destes então observa
Okay, em cabelo pequeno etem de ser desta forma porque das formas que se seguem estes tipos de cabelo têm pouco comprimento para se conseguir fazer o coque.
Em cabelos escalados, como é o meu caso, este é o melhor tipo porque assim não ficam (muitos) cabelos arrebitados no coque.

Cabelo médio: (meu caso)
Neste tipo de cabelo também dá o anterior no entanto, ao colocar o elástico (ver video acima) sobra muito cabelo por baixo. E se o coque for muito largo, em cabelos escalados sobram assim uns cabelitos e não fica perfeitinho.
Este video seguinte dá para médios e compridos no entanto os escalados é difícil de o conseguir. Mas com muito jeitinho tudo se consegue.
Coque com arame


Coque com meia

E agora a novidade. Não precisam de andar a gastar dinheiro nem a estragar meias. Podem usar um
SIMPLES ELÁSTICO
Que podes ver aqui

E pronto, that's it!
Que acharam?
Beijinhos
Ana Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *