sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Os meus batons


Olá meninas.

Hoje decidi falar dos meus batons. É algo que uso quase sempre e acho que fica bem em qualquer pessoa, dependendo da cor claro.
Tenho muitos batons, por isso só vou falar dos que uso mais.



O primeiro é da Toujours ,num. 03, é um rosa mais para o vermelho. Não é tão discreto, muito pelo contrário, dá nas vistas. Mas eu gosto, e como agora se usa eu aproveito :) Uma das coisas que gosto neste batom é que dura o dia todo nos lábios.
Para as meninas que têm receio de usar batons vermelhos, não tenham. Eu no inicio tinha e depois pensei, quero lá saber eu gosto e fica bem, quem não gostar que não olhe. Mas atenção, o batom vermelho dá muito nas vistas, por isso usem-no apenas com maquilhagem natural e roupa um pouco mais simples. Assim fica bonito e não vão parecer umas palhaças como ás vezes vejo as velhotas na rua :D.


O segundo é um batom do cieiro da Labello, é vermelhinho ,cheira e sabe a cereja. Gosto muito dele, pois hidrata e ao mesmo tempo dá uma cor avermelhada aos lábios, no entanto é discreta.




Por ultimo é um batom da Essence , num.53  Cup cake. Quando vi este batom apaixonei-me, não é nada de especial, é discreto e subtil, mas eu adoro-o. Só tem um senão, dura 2/3 horas no máximo, pelo que é preciso estar sempre a retocar. Porém não me importo, gosto tanto dele :)




Na foto não se vê muito bem, mas acho que se percebe a ideia.







4 comentários:

  1. Selinho feito!
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/2012/10/versatille-blogger-selo-1.html
    **

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguns também, mas o que uso mais é o 33da essence glam girl, a cor é extremamente parecida, é muito discreto, quase que só dá mesmo brilho e sim, também lhe noto o problema de durabilidade!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *