quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dilema

Olá

É assim precisava da vossa opinião. Já vos tinha dito que queria MUITO fazer uma tatuagem, mas tinha medo da reação dos meus pais. Pois bem, ganhei coragem e pimba disse que queria fazer uma tatuagem. Eles não acharam muita piada, mas lá acharam que eu é que sabia, e deixaram. Fiquei TÃO feliz, a sério.
Mas agora entrei num dilema. Não me consigo decidir qual fazer. Eventualmente eide fazer todas que quero  , mas tenho de decidir por onde começar.
Por isso queria a vossa opinião. Vou pôr umas imagens, não liguem ao sitio, sim porque isso é outro dilema, mas fica para depois. Para já precisava mesmo de dicidir o desenho.



1

2

 (Esta seria só o simbolo)

 3

 4

 5

 6

 7
 
( A estrela seria mais pequena)


8

 9

 10

 11

 12

 13

 14


Como podem ver são muitas, e todas têm significado para mim. 
 Se calhar vou conjugar algumas numa só. 
Ajudem-me, please. 

São adeptas de tatuagens?
Têm alguma?


 Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu tenho 5 e já tenho mais dois projectos, eu adorei aquele coração com o simbolo infinito. Muito lindo mesmo :D Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei a pluma!
    Beijinho

    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *