quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Manualidades :)

OLÁ! :)
Bem antes de mais ,peço desculpa por a minha ausência, mas andei numa fase de entrega e apresentação de trabalhos, e agora, como se não basta-se, em época de exames.
Como correu o vosso Carnaval?  Eu não fiz nada :( , tive de estudar. Enfim.

Um destes dias, já estava tão cansada de estudar, que decidi fazer uma coisa que adoro para descomprimir. Trabalhos manuais, especialmente de coisas para enfeitar o meu quarto :D

 São coisas simples, se quiserem que vos mostre como fiz, digam, que eu faço um post sobre isso.
Agora passemos ao que interessa:




Eu ADORO velas, sou mesmo tola, tenho imensas, mas tive de guardar a maior parte, porque parece mal ter tantas velas no quarto. :p
Por isso fiz estes dois "porta- velas", não sei se dá para perceber mas cada frasco tem uma vela, mas é e pilhas. Isto porque os meus pais estavam sempre a queixar-se do cheiro a velas, e como gosto de as ligar à noite, tive de arranjar uma solução. Velas a pilhas, e está resolvido, assim posso ligar quando quero, sem problemas. :)


Estas duas caixinhas, foram oferecidas com bombons. E como as achei muito giras aproveitei para lhes dar uso. A cor de rosa era vermelha, mas como não combina com o meu quarto pintei-a. 
Como podem ver uma é para pôr anéis  e coisas para o cabelo e a outra para pulseiras. Está num sitio à mão, pois só tem as coisas que uso mais. 


 Fechadas ficam como mostra na foto. 



Gosto muito de decoração, e adoro criar um bom ambiente. Daí as luzes. Já tinha ideia de pôr umas, até porque tenho umas parecidas na outra janela. Mas nunca me tinha ocorrido. LUZES DE NATAL, sim eu sei, sou tola. Mas fica muito fixe e bonito, dá um ambiente espectacular. E como as luzes são brancas e não piscam ainda melhor. :D 


Ora bem, com tenho MUITA tralha, tive de arranjar uma solução para a arrumar.
Solução ideal: Caixas de sapatos. 
Eu tenho muitas, e como não gosto do aspecto delas, forrei-as com papel autocolante. Porém o papel acabou, agora estou a ver se arranjo outro rolo igual para forrar as restantes.  


Esta era uma simples caixa! Agora, pelo menos para mim, é uma preciosidade. Lol. 
Gosto muito da praia, daí as conchas. E depois vem o que tem lá dentro. Mas isso é segredo, um dia, se quiserem mostro-vos. :)


Finalmente esta pulseira com o símbolo do infinito.
 Gosto bastante deste símbolo  e como não arranjei nenhuma à venda, decidi fazer. Até ficou mais barato e tudo. :)


Gostaram?
Gostam de fazer trabalhos manuais?


                                                                                                                             Beijinhos


2 comentários:

  1. Como já disse no blog entro em panico quando tenho de tomar comprimidos. Por isso se puder evitar melhor!

    ResponderEliminar
  2. Amei imenso :D Tens imenso jeito :D Beijos

    ResponderEliminar

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *