quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Review produtos de cabelo

Bom Dia :D

Hoje trago-vos uns produtos que comprei recentemente, mas que na primeira utilização me fizeram logo adora-los.




Syoss- Beauty Elixir, absolute oil (3.99 euros)
Como tenho o cabelo comprido, tenho de ter cuidado com as pontas e espigadas. Já tinha ouvido falar de vários oleos e como eles ajudavam a previnir as pontas duplas. Mas sempre que ia com ideias de comprar, desisti-a. Acho-os super caros, e embora queira o meu cabelo bonito, acho que não vale a pena. 
Mas, entertanto, deparei-me com este menino. E deixem que vos diga, e que menino milagroso. A serio é ótimo, e ainda o usei poucas vezes. A primeira que o utilizei notei logo a diferença. O cabelo mais fofo, brilhante, com melhor aspeto, sem pontas espigadas e macias.  
Costumo pôr nas noites, em que no dia seguinte vou lavar o cabelo, e quando o lavo, ainda molhado. Mas só no comprimento. 
Foi super barato, estava em promoção no continente. Mas mesmo o preço normal é otimo, 5euros. Conclusão, vou voltar a comprar :)


 Repair Conditioner- with olive extract- (1,49 euros, Schlecker)
Já usei varios produtos da marca da Schlecker, incluindo shampoos, e sempre gostei bastante. Mas este sobe a fasquia mesmo alta. É um amaciador reparador, e repara mesmo. É excelente, e na primeira aplicação nota-se logo, o cabelo fofo, nutrido e desembaraçado. 
Só tem um senão, o cheiro. Não é que cheire mal, mas é um bocado forte. Para pessoas sensiveis aos cheiros, não recomendo. Mas de resto é optimo, e o preço nem se fala. 



Yves Rocher - Strawberry eau de toilette (5,99euros)
Adoro o cheiro a morango, por isso decidi comprar este perfume com esse aroma. Bem deixem que vos diga que cheira mesmo a morango, mas com aquele toque de perfume. 
E dura bastante tempo, não se pode é exagerar, senão cheira-se a 1km de distância :D
Eu só ponho uma "bombinha" e chega para o dia todo. 



 Já conheciam algum destes produtos?
Que acharam, ficaram curiosas?


Beijinhos

1 comentário:

  1. Gostei do primeiro, do oleo, bastante mais barato que o que eu uso, da elvive, quase 10 euros de diferença, embora estou mesmo a amar o que estou a usar :D Beijos

    ResponderEliminar

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *