quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

surpresas ❀

Olá minha boa gente, hoje tenho algumas coisas a referir. Não são muitas. Na verdade são só duas.
Quanto ao livro: 'TOU A ADORAR! Ainda não cheguei à parte 'mais agressiva', como eu costumo dizer, mas já li algumas coisas... interessantes! Adoro!
Quanto ao telemóvel: pequei. Pequei e não tenho medo de o dizer. Comprei o Samsung Galaxy Ace. Pequei principalmente porque o príncipe comprou o 'Gio' e pronto, deu asneira. Fui atrás. Caímos os dois no precipício e estamos a adorar.



Este Carnaval foi mesmo único porque não só adoro o Carnaval (depois mostro-vos a que é que me vesti) como também ganhei um telemóvel! Mas além disso tudo ainda tive uma agradável surpresa! Depois conto-vos.

Aproxima-se o Dia dos Namorados: O que vão fazer? 

1 comentário:

  1. Adoro o telemóvel. :)
    Quanto ao dia dos namorados, porque fica bem responder às perguntas que nos fazem, não vou fazer nada porque estou solteira. Mas não gosto deste dia então acho que nunca farei nada de especial, solteira ou comprometida. ;)

    ResponderEliminar

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *