sábado, 15 de fevereiro de 2014

Valentine's Day

Hello sweethearts,

Parece que ontem foi dia dos namorados, né? :p é o que dizem por aí! Eu e o meu namorado não ligamos muito a essas coisas, mas também não deixamos o dia passar despercebido, afinal de contas é um dia especial para os namorados, não é verdade? Lá está, é o que dizem por aí. O D. tinha aulas de manhã e só saía às 13h. Por isso às 9h eu já estava no ginásio porque já estava a prever que ia comer porcarias à noite ihih de tarde fui buscá-lo à paragem do autocarro e ele veio com uma rosa vermelha! *-* (e cá para nós que ninguém nos ouve, foi a melhor prenda do dia! Afinal de contas, qual é a mulher que não gosta de receber uma rosinha? ^^)
Acabamos por ir dar uma volta ao meu shopping favorito Norteshopping e passamos pela Disneystore *-* para acabar em grande comemos um Mcmenu grande :o que me soube que foi uma maravilha! Ihih e depois fomos embora e ficamos no carro, deitados a apreciar a noite, ao som da rádio. Não foi nada de extravagante, até porque nesta época de crise não há money para essas coisas. Mas foi especial (:
Para os solteiros espero que tenham tido uma excelente sexta-feira e para os namorados espero que tenham tido uma excelente sexta-feira ihih afinal de contas, o dia dos namorados, para mim, é dia 19 de Junho! :)






Beijinhos
-Dreamer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *