quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Rainy days

Olá...

Bem hoje o dia não correu como esperava, ou pelo menos parte dele...Teve o dia todo a chover, o que até não me importo, mas o vento...Rrrrrrrr ,partiu-me o guarda chuva e quando cheguei a casa parecia que tinha acabado de tomar banho... Mas como agora já estou bem quentinha em casa decidi partilhar alguma imagens...Espero que gostem :)







      Nestes dias sabe tão bem ficar na cama até tarde, e ouvir a chuva a cair lá fora...
O pior é quando saímos de casa e "levamos" com ela.. :D



Mas vê pelo lado positivo, pode ser uma bela desculpa para beber um delicioso chocolate quente, está frio e tal..:)



Aìììì... um sitio onde eu não me importava de estar na rua nem que esteve encharcadinha...Londres... *_*



Por outro lado, podia sempre nevar cá...Ficava tão feliz :)




                                                                                                Beijinhos                                             
                                                                                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *