quinta-feira, 7 de março de 2013

Desabafo


Este ínicio de semestre já está a dar comigo em doida... :@




1º - a minha turma só tem um rapaz, de resto somos só raparigas,  e como se diz muitas raparigas juntas dá asneira.

2º - a turma sempre se dividiu em grupos, mas agora nas aulas todas fingim dar-se lindamente, o que é uma treta, porque isso nunca vai acontecer na realidade!

3º - no meu grupo existe a ovelha negra, ela acha que sabe tudo, finge-se de santinha e inicente mas é uma falsa, e quando pode deita as pessoas abaixo. A mim nunca me aconteceu porque eu não deixo, mas ás restantes pessoas do grupo já . Depois vêem-se queixar, mas continuam a não lhe dizer nada  Coisa que não sou é de fingir que gosto de alguém, e eu não gosto dela, ás vezes tolero-a, mas ultimamente sinto-me a explodir, e quando isso acontece não costuma ser bom.Ela já notou, e eu só não lhe digo umas poucas de verdades por causa do grupo. Ando-me a controlar para o bem do grupo. Tenho medo que ela se finja de vitima e elas se virem contra mim, e acreditem ela é menina para isso, Rrrr.

4º - Por fim, Nna 3ºfeira  foi dada a lista de colocação nos centros de estágio. E não é que toda a gente ficou no Porto e em Gaia, e a mim e ao rapaz nos puseram na nossa SR. da Hora??? Só pensei:  Seriously ? Are you kidding? Fiquei furiosa, é super longe e nem conheço aquilo :s


Conclusão:
Isto vai dar asneira, já não estou para aturar falsidades, parecem umas crianças, dão comigo em doida!!




A minha sorte é que o fim de semana está aí à porta :)

Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *