segunda-feira, 4 de março de 2013

facto irreal



Hoje o "" foi à casa de banho do shopping - não que isto interesse para alguma coisa, mas é só para contextualizar - e eu passei na Bijou Brigitte e pronto... Perdi-me. O que não é normal. Sim, eu gosto de jóias, claro, também sou menina. Mas não era uma coisa que me atraísse muito. Sinceramente e cá para nós que ninguém nos ouve - right -.- - eu não usava muito brincos, era coisa rara. Mas ultimamente tem-me atraído muito mais e faço por usar jóias quase todos os dias, tirando aqueles em que me esqueço :p que até são alguns.
Passando à frente, perdi-me completamente! Babei mesmo!

Será normal? : p

13 comentários:

  1. eu não usava brincos há quase 4 anos! recentemente tentei meter um e não entrava, tive que forçar com uma agulha banhada a alcool, e nem foi muito dificil. :D Agora também uso brincos todos os dias. :D

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre que lá vou também me perco ....
    r: Obrigada, a mim costumam-me correr mais ou menos :)
    Beijinhos e boa semana ;)

    ResponderEliminar
  3. Também sou assim, mas em relação aos brincos!

    ResponderEliminar
  4. eu penso que não ligo, mas se me apanho sozinha numa loja destas... sei que vou demorar séculos por lá...

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida :)
    Eu sou doida por bijuterias, mas também sou muito selectiva ahah!
    Adoro o design do teu blog, é tão amoroso *.*
    Estou a seguir*

    ResponderEliminar
  6. Perdeste-te e e não encontraste a casa de banho? xD

    ResponderEliminar
  7. Eu já usei mais bijuteria, agora já nem ligo tanto. Mas isso é normal, os nossos gostos mudam com o passar do tempo.

    ResponderEliminar
  8. Nós com o tempo mudamos, eu também andei uma altura que não usava, depois só usava compridos, depois só de bolinhas, agora tenho preferência pelos mais pequenos, mas uso todos os dias, caso contrário sinto-me nua!

    ResponderEliminar
  9. claro que é normal :)

    segui o teu blog , visitas e segues o meu ? http://takecareofhersmile.blogspot.pt/
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro brincos, mas agora tenho alergia :( *

    ResponderEliminar
  11. para mim, a Bijou Brigitte, é a melhor loja para acessórios *-* adoro :3 e o preço é bastante acessível :p

    ResponderEliminar

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *