sábado, 15 de março de 2014

Blogostory, let's go.

Para quem conhece e já foi ver ou para quem não conhece e faz favor de ir ver, o blog Empty Promises lançou um novo concurso: Blogostory. E para quem leu até ao fim o post pôde confirmar que lá estou eu, em último lugar porque tive mesmo vai não vai para participar. Mandei o mail às 21h e o mundo virou-se contra mim: não foi enviado. Quando cheguei a casa depois do ensaio do coro e notei que não tinha sido enviado apressei-me a enviar novamente o mail e lá consegui, mesmo à rasquinha, entrar neste concurso (taquicardia).

Vai fazer para cima de 4 anos que não escrevo nada (a última coisa que escrevi foi uma fanfic de Twilight :$) e assim que vi este concurso decidi logo participar mas o meu tempo é tão limitado nesta fase da minha vida que tenho medo de não conseguir. No entanto, e porque escrever é uma paixão maior que a vontade lá me inscrevi. (a roer as unhas) Mas ainda não sei bem bem bem sobre o que escrever, alguma sugestão?

Beijinhos
-Dreamer

3 comentários:

  1. Parabéns pela coragem, acho uma excelente ideia participares :p
    Porque não escreves sobre a 'dreamer' e sobre o blog e a ideia ou necessidade de criar um?
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te toda a sorte, acho que também era uma coisa gira para mim, mas a pressão dos prazos de entrega deita abaixo qualquer imaginação que eu possa ter.

    Um conselho, escreve sobre o que te apaixona... torna-se mais fácil para ti e cativante para quem lê!
    beijinhos. : )

    ResponderEliminar

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *