quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pc


 À uns tempos atrás descobri uns autocolantes próprios para decorar a tampa do pc. E achei muito boa ideia, porque nunca gostei de ver a tampa do pc sem nada, acho que fica feio, pelo menos o meu. Por isso comecei a procurar os tais autocolantes, depois de encontrar apercebi-me que eram super caros (os mais baratos eram 15euros) por um mero autocolante, por isso desisti da ideia.
Entretanto andava eu a passear no De Borla e não é que encontrei os tais autocolantes a 1euro?! Fiquei mesmo contente, e como é óbvio comprei logo um. O único senão é que não há grande variedade. Este foi o que comprei, e tenho no pc:





São as teclas de um piano (que eu adoro). Como podem ver já está a dar as ultimas, por isso tenho de comprar outro. (Já fui ver se comprava outro mas não havia o que eu queria. Agora já não custam 1euro, é 1.5euro , mas mesmo assim é super barato comparado com os outros de 15 euros) Agora só tenho de aguardar.






Gostaram? Eram capazes de colocar um no vosso pc?

1 comentário:

  1. também não gosto de ver o pc todo simples e vazio. O meu tem frases escritas por todo o lado e o bom lado é que com um pouco de alcool e um algodão posso tirá-las e escrever outras que goste :D Também adoro este tipo de autocolantes e estou mesmo a pensar em arranjar um também (:

    ResponderEliminar

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *