sábado, 22 de setembro de 2012

Tatuagem! Sim ou não?

Olá meninas,
Para quem não sabe eu e a música temos um elo muito forte a unir-nos. Infelizmente não tenho estudos suficientes sobre Ela para conseguir enveredar por esse caminho e ter uma carreira estável e segura (mas hoje em dia alguém tem?)
No entanto não é por isso que deixo de apreciar música ou até mesmo tocá-la e cantá-la. Dou uns toques jeitosos na guitarra e canto num coro (não, não é um coro de igreja apesar de irmos algumas vezes lá cantar, que apesar de tudo são aqueles que pedem mais concertos)!
Dia 28 de Setembro aqui na festinha da Terrinha vamos cantar e aqui a Ge vai fazer um solozito e tal. :p

Mas deixemo-nos de coisas que não interessam.
Aqui à uns tempos uma amiga minha falou em fazer uma tatuagem. E eu fiquei boquiaberta porque sou um bocadinho contra! :$ Ou melhor, era. Mete-me cá confusão ter que ficar com aquilo para toda a vida! E daqui a uns aninhos largos, com a pele toda enrrugada... acho que não fica bem. No entanto é uma coisa que me chama muito à atenção e comecei a pensar no que faria. E sem dúvida tudo chega à Música:






Fotos daqui
Então, fariam?
O que fariam?
Que acham da minha opinião?

Beijinhos
AnaTeixeira

9 comentários:

  1. Eu gosto muito, apesar de não ter nenhuma (: gostava de tatuar o símbolo da paz no pulso ou fazer uma frase inspiradora, na horizontal, na parte de cima do braço (fantasias estranhas?) x)

    ResponderEliminar
  2. Mesmo, agora ela está bem xd espero que não continue a tentar fugir xD
    E o que é que aconteceu à tua gata quando caiu? :o

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou apreciadora de tatuagens mas respeito quem as faz ;)

    ResponderEliminar
  4. Ohh, tadinhaaa!! Mas ainda bem q foi só o dente x)

    ResponderEliminar
  5. Walking Dead é do melhor, para mim :D eu adoro e recomendo x) a nova temporada começa dia 17 de outubro na fox, mas só vai ter 'piada' se vires desde o inicio :)

    ResponderEliminar
  6. Ola ana!:D
    Olha eu por acaso ou nao tenho duas e digo-te que nao estou nada arrependida de as ter feito :) Adoro ambas! :) Uma no pulso e outra nas costas...uma com mais significado que outra mas ainda assim lindas à sua maneira! :) se é mesmo o que queres fazer go ahead!
    Aproveito e convido-te a participares nos dois giveaways que estão a decorrer no blog, sendo que os respectivos links são:
    Giveaway Lisptick Holder! e United Nude Giveaway

    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  7. these tattoo as beautiful! I loike the fist one!!

    ResponderEliminar
  8. Também não tenho nenhuma tatuagem porque para além de ser medricas e ter pavor de agulhas, nunca houve nenhuma de que eu gostasse particularmente.
    No entanto agora que vi a primeira e a segunda fotografia achei-as super bonitas e discretas. Assim talvez fizesse.

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho duas e quanto a isso de ficar com a pele enrugada ela não vai ser bonita de qualer forma independentemente de estar tatuada ou não... Uma das minhas tenho-a à 5 anos e a outra há 1 ano, nem me lembro que as tenho... simplesmente estão lá hahaha e quando olho para elas é com amor e sorrio sempre com carinho pelo que significam para mim ♥

    ResponderEliminar

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *