sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Trilogia Irlandesa


Olá :)

Hoje vou-vos falar de livros:

Desde que li o meu primeiro livro da Nora Roberts, que me apaixonei, ela escreve super bem. Os livros contam-nos histórias encantadoras, onde podemos dar asas á nossa imaginação e sonhar. :)
Hoje trago-vos a trilogia Irlandesa. São três livros que contam a vida numa pequena vila Irlandesa. Cada livro conta a história de um personagem. Ainda só li um, neste momento estou a ler o segundo ( As lágrimas da lua). Por isso vou-vos resumir o livro que já li ( Joias do Sol) .

Tudo começa quando uma professora de Chicago (Jude), vê a sua vida a ir por água abaixo,(um casamento e carreira arruinados) por isso começa a entrar numa depressão. Para resolver a situação Jude decidi ir morar por uns tempos para uma pequena vila na Irlanda chamada Ardmore, onde tem um pequeno chalé que pertencia a um antepassado da sua familia. Quando lá chega sente-se uma estranha e deslocada. E na vila é apenas a nova rapariga da cidade. Porém chama a atenção do dono do Pub local ( Aidan) um homem bonito de cabelos pretos e olhos azuis como o mar. Com isto começa a nascer uma paixão.
Com o decorrer do tempo Jude faz novos amigos, encontra novamente o amor e decide fazer o que sempre sonhou, escrever um livro.
Neste livro também entra magia e lendas, como é tão conhecida a Irlanda. E é através delas que Jude consegue mudar a sua vida e ser feliz.
Não vos conto mais porque acho que depois não tem piada. Mas garanto que para quem é uma romântica incurável (como eu) este livro é perfeito (como todos os livros da Nora Roberts, mas pronto). =)

















Já alguem leu estes livros? O que acharam?
Recomendam algum para eu ler?




1 comentário:

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *