domingo, 28 de outubro de 2012

Nome do Blog

Mais um Dilema da -Dreamer, sim é como a Maia mas em melhor! :p
Acontece que eu não gosto nada do nome do Blog! A ideia surgiu de mim numa tentativa de explicar à Joana o que queria que o nome do nosso Blog explicasse e ela gostou tanto da minha frase que me 'obrigou' a escolher esse nome! -.-
Mas eu não gosto. Acho que é vazio.


Então estou a propor que me os meus queridos leitores me dêem ideias e se me inspirarem mesmo bem inspiradinho talvez eu tenha uma surpresa para todos vós, que sei que ides gostar!

A ideia do nome do Blog é: o Blog foi criado não para ser sobre moda, nem sobre beleza nem sobre artesanato nem nada disso. A ideia foi juntar tudo. Um Blog sobre tudo, basicamente sobre a vida. Desde as coisas mais simples e banais até aos assuntos mais complexos. Um Blog que traga o melhor da vida, desde moda a paixões. Desde o mais simples da vida como um passeio à beira mar até aos testes exaustivos que nos deixam sob as maiores pressões! Um Blog que retrate A Beleza da Vida!

Então: alguém consegue arranjar-me um nomezito lindinho páqui? Sejam criativos que esta semana para mim esgotou-me a criatividade. Podeis ser poliglotas e fazê-lo em Inglês ou Francês e no que quiserem! A ideia é inspirar-me a mim e mais difícil: à Joana!

5 comentários:

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *