segunda-feira, 10 de março de 2014


Depois de uma longa noite a trabalhar e a fazer crescer as olheiras lá saí do trabalho com um lindo dia de sol à minha espera. Claro está que eu saí meia vesga às 8:00 AM porque o sol estava tão brilhante e tão baixo. Não consegui aguentar a viagem toda de carro até casa, tive que parar e dar um grande pontapé na dieta com um café e um croissant bem quentinho (acho que se falar muito nisso ainda começo a babar para cima do teclado). Escusado será dizer que dormi até às 2:00 PM. Acordei super bem disposta e decidi-me a enviar o postal todo "nito" que comprei para enviar para a minha primeira pessoa através do postcrossing! Este site é muito interessante, li sobre ele num blog e decidi entrar. Basicamente é sobre receber e enviar postais para todo o mundo. É muito giro porque ficamos a conhecer os recantos do mundo e para quem quer fazer coleção de postais (EU) é mesmo muito cool!! Enviei hoje o meu primeiro e mal posso esperar que me chegue um a casa vindo de sabe-se lá de onde! :D


Beijinhos
-Dreamer

5 comentários:

  1. Quando começares a receber vais adorar e ficar super entusiasmada pelos próximos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também participo no postcrossing e adoro :D Já recebi postais muito bonitos, postais com mensagens interessantes, acredita, vai ser uma experiência gira.

    ResponderEliminar
  3. não conhecia o postcrossing mas acho que vou virar fã.

    Vou pesquisar;)

    ResponderEliminar
  4. R: só começas a receber a partir do momento em que o postal que enviaste seja registado

    ResponderEliminar
  5. Eu inscrevi-me há uns tempos e cheguei a enviar um para uma rapariga na China! No entanto tem que se enviar 5, logo da primeira vez, para se receber um se não me engano por isso ainda não recebi nada. Tenho que pedir as moradas para os outros! :)

    ResponderEliminar

Estamos ansiosas por saber a tua opinião. (:
Beijinhos *